VC PELO MUNDO

VC PELO MUNDO ✈️ Mudamos de vida e transformamos nossa paixão por viajar em trabalho
🌎 Dicas de viagens ∙ experiências ∙ hospedagens
(1)

01/08/2026

A França além de Paris com um Motorhome 🚌

Se tem um país que nos surpreendeu nessa viagem de Motorhome pela Europa foi a França!

Percorremos algumas das estradas mais bonitas que já vimos, conhecemos vários vilarejos medievais isolados, turistamos em Bordeaux e passamos vários dias na icônica Paris!

Esse vídeo é um sinal para você alugar um Motorhome na sua próxima viagem, eu tenho certeza que você vai amar 🧡🚌

Resumão do mês de julho. Vivemos 748183639 meses em 1 só e foi incrível 🧡A construção do nosso Motorhome em parceria com...
31/07/2026

Resumão do mês de julho. Vivemos 748183639 meses em 1 só e foi incrível 🧡

A construção do nosso Motorhome em parceria com a Partner Custom oficialmente começou 🚌

👉🏼 Arrasta pro lado para ver cada legenda/foto

PEGUEI O BUQUÊ NO CASAMENTO!!!!! Será que agora vai? 😂💍

Casamento da Giu Piglieri e do Matheus

Voltamos uns dias para São Paulo e fomos turistas na nossa cidade natal. Realmente São Paulo merece ser um destino turístico mais explorado. Vários passeios, museus, parques, restaurantes…

E a lição que tivemos é: vale a pena ser turista na sua própria cidade 🤌🏼

Gravamos vários conteúdos na Liberdade e conhecemos o Temaki Do Ailton. Pensa em um cara gente boa! Merece todo o sucesso e o hype!

Provamos Temaki, Hot Roll e Gyoza. Qualidade e sabor absurdos! Tivemos uma verdadeira aula e em breve o vídeo sai no canal 🧡

Voltar pra São Paulo é reencontrar a família e os amigos que tanto amamos! Recarregamos as energias e já estamos com saudades. Vivemos muitos momentos especiais nesses dias! 🧡

Dia 22 de julho foi o meu aniversário (Rafa) e comemoramos com os amigos queridos que esse universo de Motorhomes nos deu! A Karin Agiova e o Gerson Rocha prepararam um jantar super especial! 🧡

Fomos convidados para o Ford Experience, um evento organizado pela Super Autobr Ford para promover os carros sensacionais da Ford Motor Company | Brasil. Ficamos apaixonados pelos modelos 4x4! Felizes demais por poder viver tanta coisa incrível graças ao nosso trabalho 🧡

30/07/2026

Prazer, eu sou a Cici!

E eu decidi viajar pelo mundo e colecionar experiências únicas! A jornada mais extraordinária que viverei está prestes a começar: uma viagem de Motorhome do Brasil até o Alasca! 🚌

E por mais que eu tenha coragem de viajar as Américas sozinha, escolhi viver uma história diferente de tudo! Eu, meu genro e minha filha. Juntos!

Isso mesmo, o casal e a sogra em um Motorhome de 10 metros quadrados viajando por milhares e milhares de quilômetros! 😂

E eu só tenho uma certeza: viveremos muitas aventuras, enfrentaremos vários perrengues e, principalmente, viveremos uma vida com muito bom humor!

Agora já segue a gente aqui, porque a construção do nosso Motorhome já começou e vamos compartilhar todo o diário de obra e a viagem de Motorhome até o Alasca com vocês 👉🏼 Rafa Oliveira, Zolla e Cátia | VC PELO MUNDO

28/07/2026

DIA 1 DA CONSTRUÇÃO DO MOTORHOME! 🚌

É oficial, meus amigos! Foi dada a largada na construção do nosso Motorhome em parceria com a Partner Custom, mas esse não será um diário de construção tradicional!

O Zolla vai colocar a mão na massa junto com a equipe da Partner e aprender DO ZERO a construir um Motorhome! Será que ele vai conseguir? 👀

Já envia esse vídeo pra quem vai querer acompanhar esse desafio que tá só começando!

Afinaaaaal, não é todo dia que você vê um casal E A SOGRA construindo um Motorhome pra viajar juntos do Brasil ao Alasca, né? 🚌

27/07/2026

Quem aí se identif**a com a Cici? 😂

Nossa Mercedes Sprinter será o coração do nosso Motorhome, então temos que prepará-la para aguentar todo o peso de uma casa sobre rodas (e a nossa será grandona, ein? 👀)!

O peso sempre foi uma das graaaaandes preocupações do Zolla, por isso a primeira parada da construção do nosso Motorhome foi no Posto de Molas Behs para fazer todo o reforço de molas com quem entende e é referência nesse universo! A Partner Custom, a empresa parceira que está construindo nosso Motorhome, nos indicou o trabalho deles e descobrimos que outras grandes fábricas também fazem o serviço por lá! Recomendamos demais! 🤌🏼

Então se você tem ou terá um Motorhome, já sabe quem procurar! Afinal, tudo começa com os cuidados com o carro que você escolheu para chamar de casa!

👉🏼 Já temos um vídeo no canal compartilhando todos os detalhes dos serviços excelentes que o Posto de Molas Behs fez no nosso Motorhome, é só buscar por VC PELO MUNDO que você encontra!

Já segue a gente pra acompanhar a construção do nosso Motorhome que FINALMENTE COMEÇOU, meus amigos! 🚌👀

Hoje é meu aniversário e o dia 22 de julho também marca o início de um novo ciclo da minha vida que dei início exatament...
22/07/2026

Hoje é meu aniversário e o dia 22 de julho também marca o início de um novo ciclo da minha vida que dei início exatamente dia 22 de julho de 2021, quando pedi demissão de um grande banco para VIVER mais o mundo e transformar minha paixão por viajar em trabalho.

Essa é uma história legal de compartilhar com vocês, porque foi uma data planejada para que eu começasse um novo ciclo especial da minha vida correndo atrás dos meus sonhos, então vou deixar esse papo pra outro post!

Hoje eu agradeço a Rafa do passado pela coragem de “largar tudo”. Completo mais um ciclo de sonhos realizados, muitos desafios e, principalmente, muitas alegrias!

Ansiosa para viver esse novo ciclo que será extraordinário! 🧡

New favorites ✨Completamente apaixonada nos nossos sapatos novos de couro da Cravo & Canella! Vocês já devem ter reparad...
14/07/2026

New favorites ✨

Completamente apaixonada nos nossos sapatos novos de couro da Cravo & Canella!

Vocês já devem ter reparado que amaaaamos uma coturno, né? E agora temos a nossa favorita! Fora esse Mocassim que virou meu xodó! Arrasta pro lado pra ver que coisa linda 🤌🏼

E além de botas, mocassim e outros sapatos - como a rasteira da última foto, a Cravo & Canella ainda tem bolsas bem lindas! Já quero a minha!

Pra quem ainda não conhece, a Cravo & Canella é uma marca brasileira com peças de couro de excelente qualidade, que preza pelo conforto em peças maravilhosas e cheias de personalidade!

E claaaaaro que vocês ganham desconto!

🏷️ Use o cupom VCPELOMUNDO para ganhar 10% de desconto no site www.cravocanella.com.br | Entregas pra todo o Brasil!

Aproveita pra garantir sua Cravo & Canella!

09/07/2026

Nos vemos na Expomotorhome? 🚌

Eu aposto que você saíra da Expomotorhome com vontade de ter uma casa sobre rodas para explorar esse mundão! 👀

Esse é nosso terceiro ano consecutivo participando da feira e não vemos a hora de comemorar os 10 anos de Expomotorhome com vocês!

📍 A feira acontecerá de 25 a 29 de novembro em Pinhais, no Paraná!

Os ingressos começam a ser vendidos nessa sexta-feira, dia 10/07 👇🏼

🏷️ Use o cupom VCPELOMUNDO para ganhar um desconto especial! Link na Bio

Já segue a Rafa Oliveira, Zolla e Cátia | VC PELO MUNDO para acompanhar essa história inusitada do casal que vai viajar do Brasil até o Alasca com a sogra! 😂

👉🏼 Baixe nosso Guia Gratuito de GramadoO link do guia está na nossa Bio!Gramado é um dos destinos mais visitados do Bras...
08/07/2026

👉🏼 Baixe nosso Guia Gratuito de Gramado

O link do guia está na nossa Bio!

Gramado é um dos destinos mais visitados do Brasil e não é pra menos! Por aqui você encontrará várias opções de passeios, muuuuitos restaurantes e experiências diferenciadas pela cidade!

Esse é um resumo da nossa última viagem + alguns passeios que consideramos imperdíveis!

🏷️ Cupons de desconto:

- Versoi Fondue: cupom VCPELOMUNDO no site do Versoi Fondue (link na Bio);

- Passeio Pé da Cascata do Caracol: peça o link e cupom de desconto;

- Prime Gourmet (compre 1 passeio/prato e GANHE o da segunda pessoa): cupom VCPELOMUNDO

Dessa vez não visitamos Canela, porque focamos em curtir o Hotel Valle D’Incanto, mas no canal tem toooodas as dicas e logo logo voltaremos para gravar um vídeo completíssimo em Gramado, então já siga a VC PELO MUNDO nas redes sociais 🧡

06/07/2026

Em busca de experiências únicas! 🧡

Nos últimos 4 anos vivemos viajando e uma das partes mais legais da vida na estrada é colecionar experiências memoráveis, como a que vivemos no último domingo na Casa Nomad, um lounge exclusivo para clientes Visa Nomad, onde assistimos ao jogo do Brasil. Infelizmente o resultado não veio, mas o que f**a são as lembranças!

Então na sua próxima viagem internacional, escolha quem transforma cada etapa da viagem em uma experiência, como a Nomad.

E se você ainda não abriu sua conta, aproveita essa nova campanha que te dará simplesmente R$0,24 de DESCONTO a CADA dólar ou euro convertido! Tem noção na economia que você pode ter? 😮

🏷️ Use o cupom VC5ESTRELAS para garantir esse desconto especial na primeira conversão limitada a 1.000 dólares ou euros!

Mas cooooorre, que a campanha da Nomad vai até o dia 12/07, ein?
publipelomundo

Adresse

Paris

Notifications

Soyez le premier à savoir et laissez-nous vous envoyer un courriel lorsque VC PELO MUNDO publie des nouvelles et des promotions. Votre adresse e-mail ne sera pas utilisée à d'autres fins, et vous pouvez vous désabonner à tout moment.

Contacter L'entreprise

Envoyer un message à VC PELO MUNDO:

Raccourcis

Partager